a competência dos planners – essa é ótima

Ainda na linha do “chutando os bichos” pra começar 2010 mais leve, o que mais vi esse ano foi gente, matéria e congresso, discutindo a competência dos planners, tai uma coisa que já me cansou, acho que vou vender bússolas kkkkk.

Pra quem quiser um pouco do assunto, no Blog do GP (Grupo de Planejamento) tem um texto reproduzido do M&M, de Gal Barradas, Vice-Presidente de Negócios e Gestão de Marcas do Grupo TV1;  tem também um link do Ideavertising com uns vídeos pra ver.

Qualquer dia, juro que vou discutir esse assunto com alguns profissionais com quem tive o prazer de trabalhar, tipo o Edson Talarico da Thiene 20 80, ou com a Elza Ivo (antiga Fischer, Justus).

Pra quem anda pesquisando sobre a qualidade dos planejadores em agências (de propaganda), uma sugestão: comecem verificando os critérios de seleção (alguém se habilita kkk)

Pra resumir vou deixar um antigo ditado: “Você não pode escolher o que colhe, mas pode escolher o que planta” acho que pra bom entendedor, ponto é sentença. Ahh não entendi se é provocação ou constatação kkkkkk.

1 comentário

Deixe um comentário